quarta-feira, 23 de julho de 2014

MESMO SEM ESTAR 100% JOÃO PAULO ESPERA REESTREAR NO ABC NESTA QUARTA-FEIRA

João Paulo - atacante do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
De volta ao ABC depois de três anos no futebol asiático, o atacante João Paulo figura pela primeira vez entre os relacionados do Mais Querido desde quando chegou ao clube, no início deste mês. O jogador foi campeão potiguar e brasileiro da Série C em 2010 pelo Alvinegro e agora tem a chance de reestrear diante do Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Fico feliz de poder voltar para casa e tão rápido assim ficar à disposição do professor Zé Teodoro. É uma felicidade muito grande estar sendo relacionado - assumiu.
Depois de cerca de dois meses parado para se recuperar de uma cirurgia feita no joelho direto, o jogador, que é cria das categorias de base do ABC, admite não estar em plena forma física, mas garante que está preparado para ajudar clube alvinegro nesta temporada.
- Acho que estou com 80% (da capacidade física). Vamos dizer que ainda não estou com condições de jogar 90 minutos, ele (Zé Teodoro) sabe disso. A gente tem conversado bastante. Tanto com ele, quanto com a parte física do ABC - admitiu o atacante.
Sabendo disso, Zé Teodoro admite que pode usar João Paulo no ataque como uma opção no segundo tempo, já que Dênis Marques, João Henrique e Rogerinho foram vetados pelo departamento médico.
 - O João Paulo está há muito tempo sem jogar. Nós o relacionamos para o jogo porque o João Henrique, o Dênis (Marques) e o Rogerinho não vão para o jogo. Ele está se preparando e quem sabe pode ter a oportunidade de entrar no segundo tempo, quem sabe com 15 ou 20 minutos, talvez um pouquinho mais. Não joga há sete meses, mas é uma situação em que podemos utilizá-lo no jogo, principalmente no segundo tempo - disse o treinador.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário