quarta-feira, 23 de julho de 2014

CARLOS BARBOSA/RS GOLEIA E CONQUISTA A PRIMEIRA VITÓRIA NA LIGA FUTSAL 2014

O Carlos Barbosa (RS) conquistou a sua primeira vitória na Liga Futsal 2014. Atuando na cidade de Capivari de Baixo (SC), a Laranja Mecânica venceu o Floripa Futsal (SC), pelo placar de 6 a 3, na noite desta terça-feira (22/7).

O time gaúcho agora soma quatro pontos em três jogos, aparecendo dentro do grupo que garante vaga na próxima fase da competição nacional. Já o Floripa aparece em décimo quarto, ainda dentro dos que avançam, com apenas dois pontos.

O jogo

O confronto desta terça começou eletrizante, com três gols nos dois primeiros minutos. Sinoê abriu o marcador depois de receber um grande lançamento do goleiro Gian. O pivô laranja dominou de peito e puxou para a perna esquerda para balançar as redes. Logo em seguida, após jogada de contra-ataque, o fixo Grillo ampliou com um forte chute no canto. Aos 2 minutos, o Floripa descontou com Everson, em jogada trabalhada.

Ainda na etapa inicial, Sinoê balançou as redes mais uma vez, depois de receber o passe de Luizinho e marcar de letra, aos 7 minutos. O ala Kevin marcou o quarto gol do Carlos Barbosa, após jogada individual de Pito, que lançou no segundo poste para o ala da laranja.

Etapa final

Após o intervalo, Márcio marcou o segundo gol dos catarinenses, em cobrança de falta ensaiada, aos 3 minutos. O capitão do Carlos Barbosa, Daniel, marcou o quinto gol dos gaúchos, aproveitando rebote do goleiro do Floripa, aos 8 minutos.

Kevin, mais uma vez, anotou um golaço por cobertura, aproveitando o goleiro adiantado, para fazer o sexto tento da laranja, aos 16 minutos. E Guto encerrou a contagem nos últimos segundos de jogo, diminuindo para os donos da casa.

Imediatamente após o jogo desta terça, a delegação da Laranja Mecânica viaja para o estado do Paraná, onde realizará mais dois jogos fora de casa pela Liga Futsal 2014. Neste sábado (26/7), o Carlos Barbosa enfrenta o Copagril, em Marechal Cândido Rondon (PR), às 17h. Já na segunda (28/7), o adversário será o Umuarama Futsal, na cidade de Umuarama-PR. O Floripa segue viagem pelo sul do país, onde visita a Assoeva (RS), em Venâncio Aires, no próximo sábado. O confronto inicia às 19h.

Outros resultados dia 22.07.14

ADDP Cabo |Frio/Macae - RS 2 X 1 Copagril/Sempre Vida/M.C.R - PR
Green Tean - DF 0 X 3 Umuarama Futsal - RS
 
FONTE: futsaldobrasil.com / Assessoria de Imprensa do Carlos Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário