sexta-feira, 25 de julho de 2014

AMÉRICA/RN DESCARTA CIRURGIA EM MAX, MAS JOGADOR ESTA FORA DO JOGO CONTRA O AMÉRICA/MG

Max - atacante do América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira)
O atacante Max não vai precisar enfrentar uma cirurgia no quadril. Um exame realizado nesta quarta-feira mostrou que o jogador não apresenta uma hérnia abdominal, como havia sido divulgada pelo departamento médico do clube, e vai permanecer em tratamento apenas com sessões de fisioterapia. Apesar da lesão não ser tão grave, o jogador está vetado para o jogo desta sexta-feira contra o América-MG, na Arena das Dunas.
Após o jogo contra o Bragantino, pela 11ª rodada da Série B, o jogador se queixou de dores no abdômen e acabou de fora do jogo contra o Vasco, em São Januário, na última rodada. Nesta quinta-feira, o médico Marcos Rêgo explicou que o atacante foi submetido a um exame de ultrassonografia nesta quarta-feira e foi descartada a hérnia abdominal. O jogador deverá passar um período em tratamento médico no clube, realizando apenas sessões de fisioterapia para reforçar a musculatura do abdômen. A expectativa é de que o atacante volte aos treinos na próxima semana.
- Ele teve uma suspeita de hérnia abdominal, mas que foi descartada com o exame de tomografia. Ontem (quarta-feira), tivemos uma consulta com um especialista, que descartou a lesão mais grave. Max sofreu um trauma na musculatura reto-abdominal e ainda se queixa de dores. Ficará em tratamento médico, realizando sessões de fisioterapia. Na próxima semana, o jogador deverá ser liberado para os treinos físicos - disse.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário