quinta-feira, 3 de julho de 2014

EM MOTORHOME, GRUPO SEGUE A SELEÇÃO BRASILEIRA

Amigos seguem a Seleção em motorhome (Foto: Divulgação)
Um grupo de 10 amigos que partiu de Vitória, no Espírito Santo, em um motorhome atrás da seleção brasileira durante a Copa do Mundo chegou nesta quarta-feira a Natal. O grupo veio visitar um amigo que mora na capital potiguar e que eles conheceram na Copa da Alemanha, em 2006. Os amigos saíram da capital capixaba no dia 10 de junho, dois dias antes do início do Mundial. De Natal, eles seguem para Fortaleza, onde a seleção joga na sexta-feira contra a Colômbia, pelas quartas de final do Mundial.
O empresário Gustavo Amorim, de 38 anos, conta que a empreitada começou na Copa da Alemanha, quando seis amigos alugaram dois trailers e percorreram o país para assistir aos jogos da Seleção. Na Copa da África do Sul, em 2010, o grupo optou em alugar carros e se hospedar em albergues e hotéis.
Chegou a Copa do Mundo no Brasil e as maiores preocupações eram justamente com transporte e hospedagem. Resolvemos isso com o motorhome - disse Gustavo.

Dos dez amigos, apenas dois têm ingressos para a final da Copa que será no dia 13 de julho, no Rio de Janeiro.

- Mas nós vamos conseguir comprar para todos. Vamos dar um jeito - disse.

O grupo saiu de Vitória no dia 10 de junho e seguiu para São Paulo, de lá para Fortaleza, em seguida para Brasília e de lá para Belo Horizonte.

- Aí bateu saudades da família e a gente voltou para Vitória. Vimos todo mundo e viemos para Natal para um churrasco na casa de um amigo que conhecemos na Copa da Alemanha - afirmou.
Amigos se divertem em motorhome "Torcida na Estrada" (Foto: Divulgação)Para aguentar o ritmo da viagem, o grupo de amigos contratou dois motoristas que se revezam no volante.

Depois da Copa do Mundo no Brasil, o grupo pretende usar o motorhome para acompanhar a Copa América, no Chile, em 2015; as Olimpíadas no Rio de Janeiro, em 2016; e o projeto mais ousado: mandar o motorhome de navio para a Rússia para acompanhar a Copa do Mundo de 2018.

O motorhome tem 12 camas, dois banheiros com chuveiros com hidromassagem, sala, cozinha, armários embutidos, e ainda um toldo externo que quando aberto se transforma em uma sala de estar com TV de LED e home theater.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário