
O triunfo do ABC foi construído no segundo tempo. Após uma péssima atuação na fase inicia, o Alvinegro voltou bem melhor na etapa decisiva e marcou duas vezes, com Márcio Passos e Jones Carioca.Empatados com três pontos, as equipes voltam a campo pela Série C no domingo. O time do técnico Geninho visita o Botafogo-PB, às 11 horas, enquanto o Carcará vai até Arapiraca, onde enfrenta o ASA, às 16 horas.
SOFRIMENTO NO PRIMEIRO TEMPO E VITÓRIA NO SEGUNDO
O primeiro tempo no estádio Frasqueirão foi de total domínio do Salgueiro. Mais organizado em campo, o time do técnico Evandro Guimarães levou muito perigo ao gol defendido por Vaná. O Camisa 1 da equipe potiguar estava em uma noite inspirada, parando o ataque salgueirense em, no mínimo, três oportunidades.
Desorganizado, o Mais Querido não conseguiu assustar a defesa pernambucana. O goleiro do Salgueiro, Luciano passou a etapa inicial da partida como um espectador de luxo.
O ABC voltou mais atento para o segundo tempo e conseguiu equilibrar as ações do jogo. Tentando a primeira vitória no Brasileiro, o Alvinegro mostrou uma postura diferente e passou a atacar mais o time do Salgueiro.
Se quando esteve melhor na partida o Salgueiro não conseguiu marcar, o ABC aproveitou bem sua superioridade em campo. Aos 27, após cobrança de escanteio, Marcio Passos cabeceou para o fundo das redes do Carcará, abrindo o placar no Frasqueirão.
Dois minutos depois, quando os 1817 torcedores presentes no estádio ainda comemoraram o gol de Márcio Passos, Jones Carioca deu um bom motivo para continuar a festa. O atacante recebeu um lindo lançamento, entrou na área e fez o segundo gol do ABC. Sem reação, o Salgueiro ainda viu o volante Moreilândia receber o segundo cartão amarelo e ser expulso do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário