
Emocionado, Judas foi para os braços da Frasqueira e recebeu o carinho dos abecedistas, que, assim como ele, amargavam uma "seca" de cinco anos. Este foi o 53º título do ABC, ampliando a marca de maior vencedor de campeonatos estaduais do país.
- O coração está batendo muito forte, com muita emoção. Eu acho que voltei para o ABC com uma responsabilidade muito grande, um desafio enorme, mas estamos aliviados, porque aos poucos fomos recuperando a autoestima dos torcedores. Os parabéns não são para mim, são para a minha diretoria, para esse plantel que se superou e para a nossa torcida do ABC, que é maravilhosa - festejou o dirigente.
Presidente de 1998 a 2009, Judas estava em três dos quatro títulos conquistados de maneira consecutiva entre 1997 e 2000. Venceu também em 2005, ainda no Machadão, e foi bicampeão em 2007 e 2008, já na Era Frasqueirão. Agora, impede o tricampeonato do maior rival, o América-RN.
- É um gosto diferente, até porque quando estive aqui em 2007, também aconteceu outra goleada e foi por 5 a 2 e a festa foi muito grande - lembrou.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário