Beto Santos é hostilizado por torcedores americanos durante final no Frasqueirão (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
O presidente do América-RN, Beto Santos, foi hostilizado por um grupo de torcedores rubros durante a decisão do Campeonato Potiguar no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida acabou com uma goleada do ABC sobre a equipe alvirrubra, por 4 a 0. O caso aconteceu depois da marcação do pênalti que originou o terceiro gol alvinegro, marcado pelo atacante Nando, aos 34 minutos do primeiro tempo. O dirigente estava acompanhando a partida no setor de cadeiras especiais destinado ao público americano (detalhe: não tinha cadeira), quando se levantou e foi ao vestiário para esperar o intervalo da partida. No trajeto até a saída mais próxima, acabou cercado por alguns torcedores e precisou contar com a ajuda de seguranças e de policiais militares .
Em uma rede social, Beto Santos escreveu que não havia deixado o estádio e que foi ao vestiário para cobrar mais empenho dos jogadores alvirrubros no segundo tempo. No intervalo, o América-RN estava perdendo a decisão do estadual por 3 a 0.
Após a partida, Beto voltou a se manifestar, desta vez para lamentar a perda do título, principalmente da forma como foi. O dirigente disse entender a ira da torcida e acredita que o time poderá se reerguer na Copa do Brasil e na Série C do Campeonato Brasileiro.

Após a confusão, Beto Santos permaneceu o segundo tempo no túnel para o vestiário destinado ao América-RN e acompanhou a partida até o apito final do árbitro paranaense Heber Roberto Lopes.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário