domingo, 1 de maio de 2016

AUTOR DO GOL DE EMPATE, VOLANTE DIZ QUE ABC NÃO MERECIA A DERROTA

Márcio Passos América-RN x ABC (Foto: Fabiano de Oliveira)O gol salvador aos 48 minutos do segundo tempo fez o volante Márcio Passos se sentir abençoado. Segundo o jogador, que passou o segundo tempo atuando de maneira improvisada como zagueiro, foi obra de Deus. Márcio disse o Alvinegro não poderia ter saído derrotado no primeiro jogo da decisão do Campeonato Potiguar, por conta do volume de jogo que teve.
- Foi obra de Deus ali marcar aos 48 minutos do segundo tempo. Acredito que pelo segundo tempo que fizemos, e até um pouco pelo primeiro tempo, não merecíamos sair daqui derrotados - destacou.
Apesar de ir para o intervalo com uma desvantagem significativa, Márcio afirma que o time não estava jogando mal. Ele também falou da importância de aproveitar os erros do adversário.
- A gente foi para o intervalo consciente que o 2 a 0 é coisa do futebol porque nosso time não estava jogando mal. Tomamos um gol num rebote de bola parada. Duas vezes por desatenção. A gente tinha que errar para sair gol do adversário, mas sabia que uma hora os caras iam errar também e a gente ia conseguir fazer o gol - declarou.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário