quarta-feira, 18 de maio de 2016

COM NOVO TÉCNICO E REFORÇOS, POTIGUAR INICIA PREPARAÇÃO PARA A SÉRIE D

RN - Emanoel Sacramento - técnico do Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
O Potiguar de Mossoró iniciou na segunda-feira a preparação para a disputa da terceira participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Emanoel Sacramento, contratado após o estadual, se reuniu com o grupo de jogadores e teve uma longa conversa para apresentar o planejamento do clube, que sonha em chegar à fase final do torneio. A estreia do Time Macho será contra o Itabaiana, no dia 12 de junho, no Estádio Nogueirão, às 17h. O clube mossoroense está no grupo A8, que tem ainda Serra Talhada e Uniclinic.
- Eu chego pensando no título da Série D e no acesso. E o Potiguar tem condição de pensar e de buscar uma das vagas para a Série C. Eu chego para estar sempre entre os primeiros da tabela e pensando no acesso - destacou o comandante alvirrubro.
Dos reforços anunciados pela diretoria, se apresentaram o lateral-direito Rossales, o volante Sidney e os meias Giovanni e Tiago Barreiros, atletas que foram indicados pelo comandante alvirrubro. 
RN - Potiguar de Mossoró - Emanoel Sacramento (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)- São jogadores que eu tenho confiança e que estão chegando ao Potiguar para mostrar o potencial que tem. O Giovanni já é um velho conhecido do torcedor, foi campeão em 2013 e disputou mais de 50 jogos pela equipe. O Tiago é um meia de grande potencial, fez um bom carioca no Bangu. O Sidney é um jogador que sempre jogou contra as minhas equipes e finalmente vamos trabalhar juntos - falou Sacramento.
O zagueiro Anselmo, que renovou com o Time Macho, também esteve presente. O goleiro Santos e os volantes Jozicley, Rafael Potiguar e Odair são outros remanescentes do estadual, o que garante uma base importante para Sacramento. Oriundos das categorias de base do Potiguar, o goleiro Yuri, o lateral-direito Állefe, o zagueiro Marinho, os meias Ciel e Gilsinho e o atacante Ênio também farão parte do elenco principal.
Sobre o grupo A8, Sacramento disse que o Potiguar terá dificuldades, mas acredita que a equipe mossoroense tem condições de avançar de fase.
- É um grupo muito forte. O Itabaiana foi o vice-campeão sergipano, o Uniclinic também foi vice-campeão no Cearense e o Serra Talhada é uma equipe que é sempre forte e que disputa o Campeonato Pernambucano, que é muito equilibrado. Não vamos ter facilidade, mas temos totais condições de buscar a classificação - finalizou.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário