quarta-feira, 18 de maio de 2016

COM PROPOSTA "INTERESSANTE" CASCATA PEDE PARA DEIXAR O AMÉRICA/RN

Cascata - meia do América-RN - Arena das Dunas (Foto: Alexandre Lago)O meia Cascata está de saída do América-RN. O jogador de 33 anos informou para a diretoria americana que tem uma proposta e recebeu a liberação do clube americano. O jogador se reapresentou nesta segunda-feira no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, dois dias após a derrota para o Gama pela Copa do Brasil, por 1 a 0, e fez apenas um trabalho regenerativo. AoGloboEsporte.com, o meia revelou que a proposta do clube que preferiu não revelar é interessante e que aguarda a definição nos próximos dias.
- Eu recebi uma proposta interessante e fui conversar com a diretoria. Eles me falaram que não haveria problema algum. Eu espero ainda receber o que me cabe e depois seguir o meu trabalho - contou Cascata, que disse ainda ter ficado chateado com a rápida divulgação da conversa que teve com os dirigentes.
Nos últimos dias, surgiram rumores de uma negociação entre Cascata e o Paysandu, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Durante o evento Prêmio Craque Potiguar, em que ganhou o troféu de melhor meia da competição, o próprio jogador negou a informação e disse que permaneceria no Mecão. Em 2015, Cascata foi destaque no estadual ao levar a equipe ao título centenário na casa do maior rival, o ABC, quando o Alvirrubro venceu por 1 a 0.
Na última sexta-feira, o zagueiro Flávio Boaventura, que também era referência na equipe americana, deixou o clube potiguar e acertou com o CRB para disputar a Segundona. A reformulação alvirrubra ainda teve a saída de outros jogadores como o volante Alexandre e o meia David Manteiga. Em contrapartida, quatro jogadores foram anunciados como reforços para a disputa da Série C: o goleiro Daniel, o lateral-direito Everton, o volante Memo e o meia Raphael Toledo.




FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário