segunda-feira, 30 de maio de 2016

NA LIDERANÇA, SÉRGIO CHINA PLANEJA DIAS A MAIS DE TREINOS NO AMÉRICA/RN

Sérgio China técnico do América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira)

O América-RN conseguiu passar pelos problemas em Teresina e saiu de campo, neste domingo, com a liderança do grupo A da Série C. A vitória por 3 a 2 sobre o River-PI deixou o clube potiguar com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas da competição e isolado na ponta da tabela. O técnico Sérgio China comemorou o resultado e o empenho dos jogadores, que suportaram o forte calor a pressão do Galo Carijó durante todo o confronto.
- Foi um jogo muito difícil, porque o River-PI é uma equipe bem organizada. No primeiro tempo, nós estivemos bem organizados, mas com pouca profundidade e não atacamos, até por causa do desgaste, do calor, um vestiário muito quente e a gente nem retornou para lá no intervalo, mas soubemos sair de uma situação difícil. Na segunda parte, fomos bem organizados, criamos situações de gols e fomos felizes nas finalizações - disse Sérgio China à Rádio Globo Natal.
O próximo compromisso do América-RN é só no dia 6 de junho contra o Fortaleza, na Arena das Dunas. Até lá, a equipe alvirrubra terá uma semana para descansar e trabalhar, como deseja Sérgio China. Desde que assumiu o comando do time, o treinador ainda não teve um período para aprofundar os treinamentos com os jogadores. Agora, planeja que o grupo consiga mais entrosamento para render ainda melhor nos próximos jogos.
- Agora, temos uma semana para descansar, trabalhar, vamos ter mais tempo para treinar, porque nossa equipe ainda tem pouco tempo junta, e tenho certeza de que, partindo do princípio desse jogo contra o River-PI, temos condições de fazer grandes jogos na competição - completou.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário