quarta-feira, 18 de maio de 2016

ERIVÉLTON APONTA SÉRIE C "MUITO DIFÍCIL" E NÃO TEME CONCORRÊNCIA NO ABC

Erivélton - meia do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Com o técnico Geninho de volta a Natal, o ABC se prepara para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, diante do América-RN, na Arena das Dunas. O treinador ainda não teve uma conversa com o elenco, mas o meia Erivélton diz que a receita é focar na manutenção dos bons resultados. 
- Ele (Geninho) ainda não conversou com a gente, mas todo mundo sabe que tem manter a humildade. A fase do estadual já passou. A gente foi campeão, mas tem que esquecer e focar bem na Série C porque é uma competição muito difícil. Tem muita rivalidade aqui no Nordeste. A gente espera fazer uma boa estreia. A gente vai começar uma Série C muito difícil e contra o principal rival. É esquecer a decisão do estadual, mas que a gente possa estrear bem e sair de lá com uma vitória - comenta.

Um dos destaques do Campeonato Potiguar, o jogador foi bastante elogiado pela imprensa e por torcedores do Alvinegro. Apesar da boa participação, o meia acredita que seu futebol precisa crescer.
- Eu agradeço os elogios da imprensa e do torcedor, mas eu continuo trabalhando. Se viesse, seria bom para mim, mas não veio. Eu sempre foquei em estar trabalhando com humildade e buscando meu espaço. Fiz um bom estadual, mas preciso melhorar ainda mais para que a gente possa fazer uma campanha boa e lá na frente ser campeão - destaca.
Já são cinco reforços anunciados pelo Mais Querido para a Série C do Campeonato Brasileiro.Outros três devem chegar, segundo o vice-presidente de futebol do clube, Leonardo Arruda. A concorrência forte pela titularidade se torna motivação para seguir atuando em alto nível.
- Estão chegando companheiros novos para nos ajudar e quem está aqui há mais tempo tem que continuar trabalhando com vontade e determinação porque a concorrência é muito grande. A Série C é um campeonato longo e tem que trazer reforços para nos ajudar - concluiu.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário