quarta-feira, 11 de maio de 2016

" TRÊS É DEMAIS, BRINCA NANDO APÓS RECEBER PRÊMIO CRAQUE DO POTIGUAR 2016

Nando atacante do ABC Prêmio Craque Potiguar (Foto: Fabiano de Oliveira)Um dia para ficar marcado na memória do atacante Nando. O jogador do ABC foi eleito como melhor atacante, artilheiro do estadual, com 15 gols, e ainda faturou a taça de craque do Campeonato Potiguar. Aos 28 anos, o jogador até brincou quando recebeu os três troféus.
- Eu já recebi muitos prêmios, mas em uma só noite receber três, foi a minha primeira vez. 'Três é demais', mas é muito bom - revelou o atacante.
Empolgado com a boa fase, Nando ressalta o compromisso do elenco abecedista de recolocar o clube na Série B do Campeonato Brasileiro.
- Trabalhei muito para isso e graças a Deus as coisas foram fluindo. Estou feliz demais por tudo que está acontecendo na minha carreira. Agora, é dar continuidade ao trabalho e vamos trabalhar para subir para a Série B - planejou.
Os 15 gols marcados no Campeonato Potiguar chamaram a atenção de vários clubes brasileiros. Nando disse que estas negociações são tratadas pelo seu representante e que espera um entendimento com a diretoria do ABC.
- Estou feliz por tudo que está acontecendo, mas as coisas extracampo sobre propostas de outros clubes, eu deixo para o meu empresário e para a diretoria resolver. Eu só quero dizer que estou feliz demais de estar no ABC e ter conquistado um título que fazia cinco anos que o clube não conseguia - concluiu.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário