terça-feira, 3 de maio de 2016

COM DORES NO TORNOZELO, RÔMULO SERÁ REAVALIADO PELO O DM DO AMÉRICA/RN

América-RN x ABC Thiago Potiguar (Foto: Alexandre Lago)Após o empate por 3 a 3 no primeiro clássico que decide o título do Campeonato Potiguar, o elenco do América-RN se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Três dos 11 titulares no jogo contra o ABC vão ser avaliados pelo departamento médico do clube para o segundo jogo da final. Autor de dois gols na Arena das Dunas, o atacante Rômulo apareceu andando com o auxílio de uma muleta, devido a uma lesão no tornozelo direito. O volante Tiago Dutra sente um desconforto no joelho. O atacante Thiago Potiguar está em observação, mas não deve ser problema para o segundo duelo, no sábado. Os três foram substituídos na partida de domingo. 

- O planejamento era que Thiago (Potiguar) fosse utilizado um tempo no jogo e, no segundo tempo, a gente ia ver como ele reagiria. Era uma substituição que a gente já tinha em vista devido ao período que ele passou no departamento médico. Tiago (Dutra) está bem. Ele sofreu um trauma no jogo e vai fazer um trabalho de recuperação para que no próximo sábado esteja à disposição do treinador. Ele tomou uma pancada muito forte no primeiro tempo e ficou até um pouco tonto e, no intervalo, alegou que caiu de mau jeito com o joelho. Reclamou de dores devido à queda - explicou o preparador físico Hebert Araújo.
Além desses três atletas, o atacante Lúcio Curió, que se recupera de Febre Chikungunya, também passa por avaliação durante a semana. Hebert afirma que ainda não dá para precisar se o jogador poderá ou não participar do próximo Clássico Rei.
- Com relação ao Lúcio, a gente está aguardando uma posição do departamento médico. Com a liberação de Maeterlinck (Rego) é que vamos ver como vai ser o trabalho com ele - informou o preparador físico.

Assim como antes do primeiro jogo, os treinamentos da semana serão fechados para a torcida e imprensa. A segunda partida da final está marcada para o sábado, às 16h, no Estádio Frasqueirão.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário