
- O planejamento era que Thiago (Potiguar) fosse utilizado um tempo no jogo e, no segundo tempo, a gente ia ver como ele reagiria. Era uma substituição que a gente já tinha em vista devido ao período que ele passou no departamento médico. Tiago (Dutra) está bem. Ele sofreu um trauma no jogo e vai fazer um trabalho de recuperação para que no próximo sábado esteja à disposição do treinador. Ele tomou uma pancada muito forte no primeiro tempo e ficou até um pouco tonto e, no intervalo, alegou que caiu de mau jeito com o joelho. Reclamou de dores devido à queda - explicou o preparador físico Hebert Araújo.
Além desses três atletas, o atacante Lúcio Curió, que se recupera de Febre Chikungunya, também passa por avaliação durante a semana. Hebert afirma que ainda não dá para precisar se o jogador poderá ou não participar do próximo Clássico Rei.
- Com relação ao Lúcio, a gente está aguardando uma posição do departamento médico. Com a liberação de Maeterlinck (Rego) é que vamos ver como vai ser o trabalho com ele - informou o preparador físico.
Assim como antes do primeiro jogo, os treinamentos da semana serão fechados para a torcida e imprensa. A segunda partida da final está marcada para o sábado, às 16h, no Estádio Frasqueirão.
FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário