
A terceira rodada da Série C terá jogos no próximo domingo, quando o River-PI joga mais uma vez no Estádio Albertão, desta vez contra o Remo. O jogo está marcado para as 19h. Na segunda-feira, é a vez do América-RN voltar a jogar em Natal, quando recebe o Fortaleza, às 20h, na Arena das Dunas.
O jogo
O forte calor em Teresina que chegou aos 34º C foi o grande adversário para River-PI e América-RN neste domingo. As duas equipes tiveram dificuldades para conseguir boas jogadas. Por isso, o que houve de mais quente no primeiro tempo no Estádio Albertão foi o clima, o que obrigou o árbitro Edmar Campos Encarnação a realizar uma parada técnica para a reidratação dos jogadores. O Galo Carijó teve duas chances para balançar a rede com o atacante Fabinho, que aproveitou um cruzamento pela esquerda e cabeceou próximo à trave adversária, e também com o atacante Vanderlei, que recebeu um bom passe do meia Esquerdinha e bateu firme, mas o goleiro Daniel conseguiu a defesa. Precavido, o time potiguar apostou nos contra-ataques, mas pouco mostrou em campo.
Na segunda etapa, o América-RN botou para fora todo o gás que segurou no início da partida e atropelou o River-PI. Logo aos quatro minutos, Elias arriscou um chute de fora da área e contou com um desvio no trajeto paara enganar o goleiro Naylson e abrir o placar. Aos nove, o camisa 10 fez o segundo gol para o Mecão, depois de um cruzamento perfeito de Reis, que foi à linha de fundo e cruzou para Elias balançar novamente a rede piauiense. A vantagem potiguar obrigou o técnico Capitão a fazer duas mudanças no time, mas o domínio alvirrubro foi maior depois que o atacante Luiz Eduardo cabeceou firme e deixou o Mecão com 3 a 0, com apenas 19 minutos. Atônito, o River-PI ainda assistiu o meia Elias mandar a bola no travessão e, por pouco, não fazer o quarto gol.
Galo busca reação, mas Mecão segura pressão

FONTE: globoesporte.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário