quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ABC VENCE O PRIMEIRO CLÁSSICO DA ARENA DAS DUNAS

ABC estreia com vitória na Arena das Dunas, em Natal (Foto: Augusto Gomes)Jogando na Arena das Dunas, o ABC consegue a primeira vitória no Campeonato Potiguar 2014. O Mais Querido marcou 2 a 0 em cima do Alecrim, na segunda partida da abertura do estádio, em Natal. 
Com o resultado, o clube chega aos 6 pontos e conquista a vice-liderança do grupo A. O Alecrim permanece com 4 pontos e é o terceiro colocado.
Se o clima era de festa no estádio, no gramado a pressão era grande para cima do elenco abecedista. Sem vitórias no campeonato, o time tinha a obrigação de vencer para seguir vivo na competição. Aos 13 minutos, Beto recebeu um passe cara a cara com o goleiro Danilo e com uma toque de cobertura, manda pro fundo da rede alecrinense. Aos 26 minutos, a bola sobra de novo para ele, que quase faz mais um. O atacante acertou no travessão.
No segunto tempo, o ABC voltou pressionando o Alecrim. Aos 30 minutos, Rayro recebe na entrada da área e chuta forte. A bola passa ao laodo do gol de Danilo e quase arranca o grito de gol da torcida alvinegra. Aos 34 minutos, Lineker arriscou um chute de fora da área e o goleiro Danilo espalmou nos pés de Lúcio Flávio, que mandou a bomba para o fundo do gol.
Na próxima quinta-feira, o ABc volta a jogar na Arena das Dunas. Desta vez, enfrenta o Palmeira de Goianinha, às 19h15. O Alecrim enfrenta o líder Globo no estádio Ninho do Periquito, no mesmo dia e horário.



FONTE: globoesporte.com/rn
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário