quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DO ABC VISITAM A ARENAS DAS DUNAS, EM NATAL

Jogadores e comissão técnica do ABC visitam Arena das Dunas (Foto: Divulgação/ABC)Antes de participar da inauguração da Arena das Dunas no dia 26 de janeiro, com uma rodada dupla entre América-RN e Confiança, pela Copa do Nordeste; e ABC e Alecrim, pelo Campeonato Potiguar, os jogadores alvinegros e os integrantes da comissão técnica alvinegra visitaram as instalações do estádio que vai sediar quatro partidas da Copa do Mundo da Fifa, neste sábado.
O elenco alvinegro aproveitou a folga na programação semanal de trabalho e teve um primeiro contato com o gramado, que servirá como palco para alguns jogos do Mais Querido na temporada. Os jogadores ainda conheceram o zona mista e o vestiário da Arena das Dunas.
- É um estádio espetacular, que proporciona ao jogador as melhores condições possíveis para desempenhar o seu trabalho e mostrar um bom futebol. Uma arena moderna, com uma excelente estrutura. Esperamos que possamos ser felizes nessa nova casa, como fomos no Frasqueirão durante a Série B. É mais uma casa para o ABC, que já tem o Frasqueirão - declarou o volante Daniel Paulista.
Jogadores e comissão técnica do ABC visitam a Arena das Dunas (Foto: Divulgação/ABC)

A inauguração da Arena das Dunas está marcada para este domingo, quando o ABC fará o clássico contra o Alecrim, às 19h. Mais cedo, pela Copa do Nordeste, o América-RN enfrenta o Confiança, às 16h.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário