quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DO AMÉRICA-RN VISITAM A ARENA DAS DUNAS

América-RN realiza visita a Arena das Dunas nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/América-RN)
Os jogadores do América-RN aproveitaram a folga na manhã desta segunda-feira para visitar a Arena das Dunas, palco de quatro partidas da Copa do Mundo em Natal. No dia 26 de janeiro, o Mecão enfrenta a equipe do Confiança, pela Copa do Nordeste, na inauguração do estádio. 
Além dos atletas, o presidente do clube, Gustavo Carvalho, o diretor de futebol, Carlos Moura Dourado, e o treinador Leandro Sena também estiveram presentes na visita. Após sair do estádio, Sena falou sobre a estrutura da nova casa do América-RN em 2014.
Pardal e Edson Rocha no vestiário da Arena das Dunas (Foto: Divulgação/América-RN)- É uma grande obra. Realmente espetacular. Primeiro nível do futebol. Os jogadores ficaram muito satisfeitos com o que viram. A estrutura é perfeita. Acho que qualquer atleta gostaria de jogar em uma estrutura dessa. A nível de gramado, é muito parecido com o gramado de Goianinha e favorece a característica da nossa equipe. Então, acho que os jogadores vão se adaptar o mais rápido possível - disse Leandro Sena. 
O elenco alvirrubro fez o reconhecimento do gramado da Arena das Dunas e visitou as instalações do estádio. Os jogadores aproveitaram para conhecer também o vestiário e tirar fotos no novo estádio.
Antes de jogar na Arena das Dunas, o América estreia na Copa do Nordeste fora de casa, contra o Vitória, no próximo dia 19.

FONTE: globoesporte.com/rn
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário