quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ROBERTO FERNANDES COMEÇA A MONTAR EQUIPE DO ABC PARA O ESTADUAL 2014

Michel Schmöller, volante do ABC, deve atuar como lateral-direito  (Foto: Klênyo Galvão)
O volante Michel Schmöller deve ser utilizado na lateral-direita do time do ABC que enfrenta o Palmeira de Goianinha, no próximo sábado, pela rodada de estreia do Campeonato Potiguar 2014. Schmoller entra no lugar de Dimas, que se recupera no departamento médico. E o outro jogador que poderia atuar na posição, Patrick, acaba de chegar ao clube e ainda está em fase de condicionamento físico.
- Não há problema algum. Roberto (Fernandes) conversou comigo: 'cara, você já atuava nessa posição'. Eu já joguei algumas vezes. Como todo mundo sabe eu sou volante mas trabalhei algumas vezes ali na lateral e vou procurar aproveitar esta oportunidade para fazer uma boa partida.
O jogador de 25 anos já foi comandado antes pelo técnico Roberto Fernandes, quando defendeu o rival América-RN na Série B do Campeonato Brasileiro de 2012. Na ocasião, Schmöller também chegou a ser utilizado na lateral. Agora, ele diz que é hora de aproveitar as oportunidades
- O começo vale muito. A parte física, a gente vai aprimorando. A primeira chance é a que fica, então a gente tem que aproveitar muito bem. E tem que procurar se manter. Vai ser uma guerra sadia entre os atletas. Acredito que todo mundo que está aqui quer jogar e eu não sou diferente. Então vou procurar aproveitar essa oportunidade para seguir jogando. 
No treino da tarde desta terça-feira, Roberto Fernandes já experimentou Schmöller na lateral-direita e usou Erivelton no meio, deixando Ivan e Diego Rosa de fora do time principal. Durante o coletivo realizado no CT Alberi Ferreira de Matos, o torcedor viu uma equipe titular bem parecida com a que iniciou o jogo-treino contra o CSP-PB no último domingo. Assim, a equipe que começa a se desenhar no ABC tem Bruno Fuso, Schmöller, Gilson, Samuel e Janilson; Felipe Hereda, Somália, Daniel Amora e Erivelton; Elvis e Luiz Ricardo.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário