sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

FILAS, SOL E ATRASOS: TORCEDORES SOFREM POR INGRESOS PARA A ABERTURA DA ARENA

Torcedores fazem fila e esperam início da venda de ingressos na Arena (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Os torcedores que tentaram comprar ingressos para a rodada de abertura da Arena das Dunas tiveram que ter paciência. Desde o início da manhã desta sexta-feira, os pontos de venda registram grande movimento, sobretudo na bilheteria do estádio. Prevista para a começar às 11h, a comercialização dos bilhetes atrasou e tem causado reclamações.
Na Arena das Dunas, a principal reclamação dos torcedores, além da demora na venda dos ingressos, era o calor. Como não espaços para se proteger do sol no entorno do estádio, os cerca de 200 torcedores se viravam como podiam. Picolés e água gelada eram a principal forma de aliviar o calor.  Até às 11h30 os ingressos ainda não estavam disponíveis para vender. Pouco antes, às 11h, funcionários do estádio começaram colocar as baias que irão dividir as filas nas bilheterias.
O estádio Frasqueirão, na zona Sul de Natal, talvez seja o ponto de venda mais tranquilo. Por volta das 11h30, pouco mais de 30 pessoas estavam na fila da bilheteria do estádio. O mesmo se viu na loja do clube, na avenida Prudente de Morais.
No Frasqueirão, torcedores se protegem do sol e aguardam venda dos ingressos (Foto: Anderson Barbosa/GloboEsporte.com)
Já na sede social do América-RN, no bairro Tirol, o início da manhã torcedores procuram pelos ingressos, que segundo a diretoria do clube, têm a venda administrada pelo consórcio Arena da Dunas.
Na noite desta quinta-feira, alguns torcedores não conseguiram comprar ingressos pelo site da arena, que chegou a ficar fora do ar por instantes. A assessoria de comunicação da Arena informou que está averiguando o que aconteceu.
A inauguração da Arena das Dunas acontece neste domingo (26) com a rodada dupla: América-RN x Confiança pela Copa do Nordeste e ABC x Alecrim, pelo Campeonato Potiguar. Na Copa do Mundo, o estádio irá receber quatro partidas, com destaque para Japão e México, pelo grupo A, e Uruguai e Itália, válido pelo grupo G.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário