sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PALMEIRA E ALECRIM EMPATAM NO NAZARENÃO

Felipe Moreira, Alecrim x Palmeira de Goianinha (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
No duelo de alviverdes, Palmeira de Goianinha e Alecrim empataram por 2 a 2 na noite desta quarta-feira. A partida que fechou a rodada no grupo A do Campeonato Potiguar, e foi realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O público de apenas 432 pagantes até que viu um jogo bem movimentado.
Com esse resultado, os dois times seguem sem vencer e chegam aos quatro pontos. De quebra, mandaram o ABC, com apenas três pontos, para a lanterna da chave. O Globo FC lidera, que derrotou o ABC por 2 a 0, com seis pontos.  com quatro gols e um jogador expulso para cada lado.
Na próxima rodada, o Palmeira vai até Ceará-Mirim enfrentar o Globo FC. O jogo está marcado para sábado, às 17h, no Estádio Barrettão. Já o Alecrim pega o ABC na inauguração da Arena das Dunas, no domingo. O confronto começa às 19h. 

Duas expulsões e quatro gols

Na etapa inicial da partida, o Alecrim não precisou de muito tempo para abrir o placar. Aos quatro minutos, Felipe Moreira recebeu lançamento na direita, tirou do goleiro e mandou para o fundo da rede. Felipe Alves quase amplia o placar. Aos 20 minutos, o atacante recebeu lançamento, fintou a defesa e bateu forte para a defesa do goleiro. 
Mas foi Hendrick que aproveitou a oportunidade e empatou para o Palmeira aos 31 minutos. Logo depois, as duas equipes ficaram com 10 jogadores. Felipe Alves, do Alecrim, deu uma cotovelada em Bob, do Palmeira, e os dois foram expulsos após se estranharem dentro de campo. Mas aos 40 minutos, Gilberto Matuto cobrou falta e, no rebote, Pedro Ivo empurrou para o fundo da rede e desempatou a partida para o Alecrim.
Aos oito minutos do segundo tempo, na cobrança de falta pela direita, Rael, o camisa 11 do Palmeira, escorou de cabeça e deixou tudo igual mais uma vez. O Alecrim respondeu rápido e o estreante Kiko meteu a cabeça na bola, acertando na trave. O Palmeira ainda chegou com perigo, mas apesar das tentativas para os dois lados, o jogo terminou empatado em 2 a 2.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário