sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ZAGUEIRO DO AMÉRICA-RN OPERA O JOELHO E FICARÁ SETE MESES PARADO

Zé Antonio, zagueiro do América-RN, fica sete meses fora dos gramados (Foto: Ferreira Neto)O zagueiro Zé Antonio, do América-RN, vai fazer uma cirurgia na próxima quinta-feira e deve ficar de seis a sete meses afastado dos gramados. O jogador fraturou o joelho esquerdo durante um treinamento.
- Acontece na nossa profissão. Agora é trabalhar para recuperar e voltar o mais rápido possível. O médico falou que entre seis e sete meses é a previsão para voltar a treinar com bola. A expectativa para a estreia do América na Copa do Nordeste é a vitória. Não vou estar em campo, mas viu torcer para meu companheiros - diz o jogador.
O médico do clube, Meterlink Rêgo, explicou o problema do jogador e afirmou que ele iniciará o tratamento para recuperação no departamento médico do clube até o fim de janeiro.
- O problema foi no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Depois da cirurgia, ele fica uns dias de repouso e uma semana depois ele já começa com a fisioterapia no nosso departamento médico - esclarece.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário