terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ALECRIM E PALMERA FAZEM JOGO SEM GRAÇA E EMPATAM

Alecrim x Palmeira, no Estádio Ninho do Periquito (Foto: Victor Lyra)Alecrim e Palmeira de Goianinha empataram em 1 a 1, neste domingo, no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Os gols da partida foram marcados poe Diego Mipibu, pelo Periquito, aos 30 minutos do primeiro tempo. Já o gol de empate do Time da Una aconteceu também na etapa inicial, pelos pés do atacante Rael, aos 41 minutos.
O resultado deixou o "Grupo da Capital" todo empatado, já que ABC e Globo empataram, também, em 1 a 1. Com isso, as quatro equipes - Alecrim, ABC, Globo FC e Palmeira de Goianinha, igualadas em três pontos.
Na próxima rodada, as duas equipes alviverdes voltam a se enfrentar. Desta vez, o jogo está marcado para a quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nazarenão.

Jogo "morno"

A partida entre Alecrim e Palmeira de Goianinha teve pucos lances de perigo e não animou os poucos torcedores que foram ao Estádio Ninho do Periquito. As jogadas com mais destaques ocorreram em lances individuais.
Aos seis minutos da etapa inicial, o Time da Una chegou ao ataque com o meia Hendrick. Após tabelinha com Cuiabá, o jogador bateu de primeira e o goleiro Danilo, do Periquito, encaixou a bola.
O Alecrim respondeu, com perigo, aos 27 minutos. O volante Gilberto Matuto recebeu bom passe pela direita e arriscou de longe, mas o goleiro Messi ficou com a bola. A insistência do Periquito deu resultado aos 30 minutos, quando o meia Diego Mipibu cobrou uma falta no ângulo do goleiro adversário e colocou o Alecrim na frente do placar. O empate do Palmeira aconteceu aos 41 minutos. O atacante Rael chutou forte e deixou o placar igual.
No segundo tempo, o ritmo da partida continuou o mesmo, com poucas jogadas perigosas. Aos seis minutos, Mateus rolou a bola para Felipe Moreira, mas o atacante do Alecrim desperdiçou a jogada.
O Palmeira chegou forte aos 17 minutos com o atacante Quirino. O experiente jogador recebeu em velocidade pela parte direita do campo e mandou um chute cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo.
A última jogada com perigo foi aos 36 minutos, feita pelo Palmeira. Paulinho Potiguar conseguiu um chutaço, ma so goleiro Danilo fez um boa defesa.

FONTE: globoesporte.com/rn



Nenhum comentário:

Postar um comentário