terça-feira, 7 de janeiro de 2014

APÓS EMPATE EM JOGO-TREINO, ABC INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA O ESTADUAL

Jogadores do ABC participaram de treino no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal (Foto: Divulgação/ABC)Após o empate em 1 a 1 com o CSP, no domingo, os jogadores do ABC fizeram nesta segunda-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos, trabalhos físicos na academia do clube. Depois, o grupo participou de uma conversa com o técnico Roberto Fernandes.
A atividade no campo foi dividida em dois grupos, com trabalhos táticos de ataque contra defesa. De acordo com a programação semanal de treinamento, o grupo terá repouso na manhã desta terça-feira. À tarde, a partir das 15h30, os jogadores retomam as atividades já em preparação para a estreia no Campeonato Potiguar, contra o Palmeira de Goianinha, neste sábado, às 18h, no Estádio Nazarenão.

Palestra sobre arbitragem
Ex-árbitro Wilson Souza de Mendoça realiza palestra para os jogadores do ABC (Foto: Divulgação/ABC)No último sábado, os jogadores alvinegros participaram de um encontro com ex-árbitro de futebol Wilson Souza de Mendonça, que foi integrante da Federação Pernambucana de Futebol, integrante do quadro da CBF e da Fifa.
A palestra aconteceu no Complexo Jorge Tavares de Morais, local que possui alojamentos, salas de reuniões e refeitório para os atletas. A convite do treinador Roberto Fernandes, o ex-árbitro falou sobre as regras do jogo de futebol com os atletas alvinegros e comissão técnica e falou sobre as atualizações nas regras.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário