quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

CORINTIANS E BARAÚNAS EMPATAM EM CAICÓ-RN

Corintians-RN e Baraúnas empatam pela segunda rodada do Campeonato Potiguar (Foto: Carlos Guerra/Divulgação)Corintians de Caicó e Baraúnas ainda não sabem o que é vitória no Campeonato Potiguar. Na noite desta quarta-feira, as duas equipes ficaram no 0 a 0 em partida sem muitas emoções, válida pela segunda rodada do Estadual. O jogo foi realizado no Estádio Marizão, em Caicó.
O tricolor mossoroense vinha de um empate em casa na rodada passada contra o Assu. Já o Galo do Seridó, amargava uma derrota por 6 a 0 para o Santa Cruz-RN em plena estreia do campeonato, fato que rendeu a demissão de sete jogadores da equipe.
Com a bola rolando, o jogo no primeiro tempo foi bastante igual. Apesar de algumas chances para ambos os lados, nenhuma das equipes conseguiu arrancar o grito de gol da torcida. O lance que chamou mais a atenção durante a primeira etapa, foi a confusão que aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo, envolvendo o atacante Ebinho, do Galo do Seridó e o zagueiro Pedroza, do Leão do Oeste.
Após disputarem a bola, os tricolores reclamaram de uma cotovelada sofrida pelo defensor do baraúnas. O árbitro Tarso Rocha expulsou o atacante do Corintians de Caicó, o que gerou muita reclamação por parte do time seridoense. Os jogadores do Galo ficaram irritados e tentaram tirar satisfação com o árbitro. O zagueiro atingido no lance saiu sangrando de campo e foi encaminhado para um hospital da cidade, onde foi liberado logo em seguida.
Na segunda etapa, o Baraúnas demonstrou ter mais posse de bola e, apesar de ter um jogador a mais em campo, não conseguiu reverter a vantagem numérica em gol. A equipe mossoroense até conseguia armar as jogadas, mas esbarrava na defesa adversária. O placar não mudou e as duas equipes ainda continuam sem vencer no Estadual.
Com o resultado, o Baraúnas assume a vice-liderança do grupo B com dois pontos, atrás apenas do Santa Cruz-RN, que joga nesta quinta-feira contra o Assu. Já o Corintians-RN marca seu primeiro ponto no campeonato. No domingo, o Leão do Oeste enfrenta o Santa Cruz-RN, às 17h, no Estádio Iberezão, enquanto o Corintians de Caicó pega o Assu no Estádio Edgarzão.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário