quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ABC ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO ATACANTE LÚCIO CURIÓ EX-AMÉRICA/RN

Lúcio Curió já treina com elenco do ABC (Foto: Reprodução/Facebook)O ABC anunciou a contratação do atacante Lúcio Curió, que estava no Gwangju, da Coreia do Sul. O jogador é um velho conhecido da torcida do arquirrival do Mais Querido, o América-RN, após duas boas passagens, em 2009 e em 2012. O atleta já está em Natal e deve ser apresentado nesta terça-feira. Em seu site oficial, o clube anuncia o atleta como uma das grandes contratações do clube para temporada de 2014.
Lúcio chegou a Natal na noite desta segunda-feira  e foi para CT Alberi Ferreira de Matos, onde o  elenco alvinegro está concentrado antes da estreia no Campeonato Potiguar, marcada para o próximo domingo, às 17h, diante do Corintians-RN, no Estádio Marizão, em Caicó.
O jogador deve passar por exames médicos e ser apresentado ainda na manhã desta terça-feira, na sede social do clube.
Revelado pelo CSP-PB, o atacante de 29 anos é natural de Guarabira, na Paraíba, e já passou ainda por Novo Hamburgo, Sport, Gyeongnam FC e Ulsan Hyundai, ambos da Coreia do Sul.
A estreia do jogador pode acontecer diante do Potiguar de Mossoró, na próxima quarta, em jogo válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Potiguar.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário