segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

AMÉRICA/RN ANUNCIA FERNANDO HENRIQUE EX-FLUMINENSE E CEARÁ

fernando henrique fluminense treino (Foto: Wallace Teixeira / Photocâmera)O goleiro Fernando Henrique, de 30 anos, é o novo reforço do América-RN para a disputa do Campeonato Potiguar. O atleta assina contrato com o clube rubro até novembro deste ano e chega para brigar pela posição com Andrey, que está lesionado.
Fernando Henrique foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, e tem passagem pela Seleção Brasileira sub-20. O goleiro estava sem clube depois de não ter o contrato renovado pelo Ceará, em dezembro do ano passado.
De acordo com diretor de futebol do América-RN, Eliel Tavares, o jogador chega a Natal neste sábado e realiza exames médicos na segunda-feira.
- Entramos em contato com o Fernando Henrique e fizemos a proposta. Ele aceitou e deve estar chegando a Natal neste sábado. O contrato ainda não foi assinado. Ele fará exames e, se não acontecer nada de errado, ele será o mais novo jogador do Mecão - afirmou Eliel Tavares.
Fernando Henrique disputou a Série B pelo Ceará no ano passado, e atualmente estava em Santos apenas treinando.
Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário