quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ALECRIM DERROTA O CORINTIANS DE CAICÓ/RN

Alecrim vence Corintians-RN por 2 a 0 no Ninho do Periquito (Foto: Danilo Ribeiro)Jogando em casa, o Alecrim venceu o Corintians-RN por 2 a 0 e se manteve com 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Potiguar. O jogo foi definido ainda no primeiro tempo, com gols de Felipe Moreira e Diego Mipibu. A partida aconteceu no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.
Com esse resultado, o alviverde chega aos seis pontos e assume a vice-liderança. Com o mesmo número de pontos, o Globo FC leva vantagem pelo saldo de gols. Com a derrota, o Corintians se mantém com apenas um ponto, ocupando a sexta colocação na tabela de classificação.

Definido em 45 minutos

A equipe do Alecrim não precisou de mais do que 45 minutos para garantir a segunda vitória do time no campeonato. Aos 13 minutos do primeiro tempo, o alviverde abriu o placar com Felipe Moreira. O atacante aproveitou a sobra de bola após uma cobrança de falta e abriu o placar para o time da casa.
O Corintians respirava no final do primeira etapa, pensando numa reação no segundo tempo. Mas Diego Mipibu resolveu aumentar a vantagem e descer para o vestiário mais tranquilo. O jogador aproveitou uma falha na defesa corintiana e balançou as redes do goleiro adversário. 
Na terceira rodada, o Alecrim recebe o, agora lanterna da competição, Santa Cruz-RN. O jogo acontece no domingo, às 17h, no Ninho do Periquito. No mesmo dia e horário, o Corintians enfrenta o líder Globo FC no estádio Marizão, em Caicó.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário