sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CORINTIANS DE CAICÓ/RN GOLEIA O POTIGUAR EM MOSSORÓ E ENCOSTA NOS LÍDERES

Corintians-RN x Potiguar, Estádio Nogueirão (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)O Corintians-RN surpreendeu o Potiguar de Mossoró na noite desta quarta-feira, em pleno Estádio Nogueirão. O time de Caicó goleou o alvirrubro por 3 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Potiguar. Com gols de Ebinho, Wilson e Coruja, o Galo chegou aos sete pontos na tabela e encostou nos líderes da competição.
Faltando poucos minutos para o início da partida, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró fez uma inspeção no Estádio Nogueirão e detectou problemas no caminhão-pipa que seria utilizado para fazer a segurança dos torcedores e jogadores em caso de incêndio. Um novo caminhão foi posto em seu lugar, que a princípio também apresentou falhas. Apenas 40 minutos depois, a situação foi contornada e o jogo pode ser iniciado.
O jogo
A demora no início da partida pareceu ter afetado a equipe do Potiguar. Com menos de um minuto de jogo, o Corintians-RN partiu para o ataque, e quando o goleiro Ramon derrubou Ebinho dentro da área, o árbitro assinalou a penalidade. O próprio Ebinho cobrou e fez 1 a 0 Corintians-RN. O time de Caicó continuava buscando a vitória. Wilson dominou de costas para o gol, driblou o marcador e chutou para fazer o segundo dos visitantes. Já na segunda etapa, Coruja pegou de primeira e arriscou de fora da área para fazer o terceiro e fechar o placar no Nogueirão.
As duas equipes entram em campo novamente no próximo domingo. O Potiguar enfrenta o Baraúnas, no Nogueirão, no clássico Potiba. Já o Corintians-RN vai até Santa Cruz-RN, onde encara o time da casa. As partidas começam a partir das 17h.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário