segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

APÓS DERROTA NA FINAL DA COPA FNF, JOEL CORNELLI PEDE DEMISSÃO DO BARAÚNAS

Joel Cornelli, técnico do Baraúnas (Foto: Jocaff Souza)O treinador Joel Cornelli pediu demissão do Baraúnas. A saída do técnico aconteceu dois dias após a derrota para o Globo FC, na final da Copa FNF, que deu o título de campeão para a Águia de Ceará-Mirim.
A decisão foi tomada durante uma reunião com a diretoria do Leão do Oeste neste sábado. Um dos motivos alegados por Joel para a sua demissão, seria a falta de estrutura do Tricolor mossoroense.
- Foi uma rescisão que aconteceu de forma tranquila. Eu trabalho sempre de forma muito organizada e, por isso, pedi várias questões para serem realizadas e a diretoria não teve condições de acatar. Era preciso uma mudança radical em pouco tempo - esclareceu.
Joel Cornelli chegou ao Baraúnas em dezembro de 2013, depois da saída do então treinador Edson Leivinha, que também havia pedido demissão alegando problemas de orçamento no clube. Pelo estadual, Cornelli levou o Barú até a final da primeira fase da Copa FNF de forma invicta, com três vitórias e três empates, marcando 12 pontos.
- Essa equipe foi um grupo de guerreiros. Por todos os problemas que sofremos, chegar até onde conseguimos (final da Copa FNF), sem perder de ninguém. Estou muito satisfeito com o trabalho realizado - finalizou.
O Baraúnas estreou com derrota no primeiro turno do Campeonato Potiguar neste domingo, às 17h, contra o Globo FC, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário