sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

FNF DIVULGA TABELA DA FASE PRINCIPAL DO CAMPEONATO POTIGUAR 2014



A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou nesta segunda-feira a tabela da fase principal do Campeonato Potiguar. A disputa do primeiro turno será aberta no próximo domingo, com quatro jogos. Os clubes participantes do Estadual são ABC, Alecrim, Globo FC, Baraúnas, Corintians-RN, Santa Cruz-RN, além de América-RN e Potiguar de Mossoró, que disputam a Copa do Nordeste.
A primeira rodada terá os seguintes confrontos: Globo x Baraúnas, no Barretão; América-RN x Santa Cruz-RN, provavelmente na Arena das Dunas; Potiguar x Alecrim, no Nogueirão; e Corintians-RN x ABC, no Marizão. Todos os jogos começam às 17h.
O primeiro turno terá sete rodadas. O campeão será o time que somar maior número de pontos. A última rodada está marcada para o dia 2 de março, domingo de carnaval. O segundo turno terá o mesmo formato, com início agendado para 5 de março.
Na tabela divulgada pela FNF, os jogos de ABC e América-RN em casa estão com o estádio "A definir". Os clubes têm mandado jogos na Arena das Dunas, mas têm outras opções para o Estadual. O primeiro clássico entre os dois clubes está confirmado para o dia 23 de fevereiro, na Arena.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário