quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

BARAÚNAS VENCE O TIME RESERVA DO AMÉRICA E DEIXA A LANTERNA

Jogadores do Baraúnas comemoram o gol na vitória por 3 a 1 sobre o América-RN (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)O Baraúnas recebeu o América-RN na noite desta quarta-feira e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Estadual. O tricolor de Mossoró venceu os reservas do Mecão por 3 a 1. Kaká, duas vezes, e Alan marcaram para o Leão do Oeste e Gláucio diminuiu para o alvirrubro.
Com o resultado, o Baraúnas consegue os três primeiros pontos, e está ao lado do próprio América na tabela de classificação. 

O jogo

A partida começou equilibrada, com boas chances para os dois times. O Baraúnas chegou primeiro com bom chute de Batata, e depois foi o América quem teve as melhores oportunidades. Marcelinho na cobrança de falta e Gláucio no chute forte assustaram o goleiro Érico.

E quando o primeiro tempo parecia definido, Kaká aproveitou a cobrança do escanteio e mandou a bola para o fundo da rede, abrindo o placar para o Baraúnas.

Saiu da lanterna

O time de Mossoró voltou para o segundo tempo decidido a definir a partida e fugir da lanterna do campeonato. Aos 13 minutos, de novo ele, Kaká aproveitou a falha da zaga americana e ampliou o placar para o tricolor mossoroense. O América tratou de reagir quatro minutos depois e diminuiu a diferença. A bola sobrou para Gláucio na entrada da área e o jogador mandou para o fundo do gol.
Aos 31 minutos, Davisson teve uma grande chance de empatar a partida para o América. Recebeu na área, tirou do goleiro e mandou a bola bateu na trave. Não fez, e levou. Alan, que entrou no lugar de Vaninho, recebeu lançamento na área, se livrou da zaga, driblou o goleiro e fez o terceiro para cravar a vitória do Baraúnas aos 44 minutos do segundo tempo.
Na próxima rodada, o Leão recebe o ABC, no estádio Nogueirão, em Mossoró. Essa partida acontece no domingo, às 17h. O jogo do América-RN da terceira rodada contra o Potiguar de Mossoró foi transferido para o dia 5 de março, em virtude dos próximos compromissos do alvirrubro na Copa do Nordeste.
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário