terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

APÓS 1º TEMPO APÁTICO, ABC EMPATA COM O CORINTIANS EM CAICÓ/RN

Corintians-RN x ABC, no Marizão (Foto: Ilmo Gomes/Cedida)O ABC decepcionou na primeira fase do Campeonato Potiguar e não começou bem o “estadual para valer” neste domingo. Com um primeiro tempo apático, o Mais Querido saiu atrás no placar, e só conseguiu o empate por 1 a 1 com o Corintians-RN. O confronto foi realizado no Estádio Marizão, em Caicó.
Com o resultado, ABC e Corintians-RN dividem a quarta posição do primeiro turno, atrás de Globo FC, América-RN e Alecrim, que venceram na rodada de abertura.
O ABC volta a campo na quinta-feira, quando recebe o Potiguar de Mossoró na Arena das Dunas, em Natal. Já o Corintians encara o Alecrim na quarta-feira, no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.

O jogo


Em casa, o Galo do Seridó abriu o placar aos 15 minutos. O volante Victor Leal cobrou escanteio e o zagueiro Paulão marcou de cabeça. O ABC jogava mal e irritou o técnico Roberto Fernandes, que sentou no banco de reservas e deixou o auxiliar Zé do Carmo à beira do gramado.
No intervalo, o próprio Zé do Carmo afirmou que o time alvinegro “não entrou em campo”, enquanto o volante Somália e o atacante Gilmar admitiram que faltaram “personalidade” e “força de vontade” para o Mais Querido.
Após a bronca de Roberto Fernandes nos vestiários, o ABC voltou a campo com duas mudanças: Élvis e Lúcio Flávio substituíram Daniel Amora e Beto. As alterações deram certo e o time alvinegro esteve mais “ligado”. O empate veio aos 22 minutos, quando, após cobrança de escanteio, Gilmar aproveitou a sobra e mandou para as redes. Júnior Xuxa teve a chance da virada em cobrança de falta, mas chutou mal. Nos minutos finais, o Mais Querido fez uma verdadeira "blitz" na área adversária, mas não conseguiu superar o goleiro Wagner.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário