sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PAULISTA GUILHERME CERETTA DE LIMA VAI APITAR O CLÁSSICO ABC E AMÉRICA/RN

Guilherme Ceretta de Lima árbitro da final paulista santos e corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) definiu a arbitragem para a quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, que será realizada neste domingo. O Clássico Rei entre América-RN e ABC, marcado para a Arena das Dunas, terá como árbitro o aspirante Fifa Guilherme Ceretta de Lima, de São Paulo. Os auxiliares serão Izac Márcio da Silva e Flávio Gomes Barroca, ambos do Rio Grande do Norte e que integram o quadro da CBF.
Já para o duelo entre Potiguar de Mossoró e Baraúnas, o árbitro será Suelson Diógenes Medeiros, com a assistência de Lorival Cândido das Flores e Jean Márcio dos Santos. A partida está marcada para o Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Alecrim x Globo FC, confronto que vale a liderança do turno, terá o árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Os assistentes serão Valdomir Antônio de Araujo Júnior e Francisco Jailson da Silva.
Caio Max Augusto Vieira apita Santa Cruz-RN x Corintians-RN no Iberezão. Os assistentes serão Vinicius Melo de Lima e Ruan Neres Souza de Queirós.
Os quatro jogos deste domingo têm início às 17h.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário