sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SANTA CRUZ/RN E BARAÚNAS EMPATAM NO IBEREZÃO

Santa Cruz-RN x Baraúnas, Campeonato Potiguar (Foto: Carlos Guerra Junior/Divulgação)
Santa Cruz-RN e Baraúnas ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio Iberezão. Jogando em casa, o Tricolor do Trairi saiu na frente, mas não segurou a vantagem e tomou o gol da equipe mossoroense. Os gols só saíram no segundo tempo e foram marcados por Paulinho e Pedroza, respectivamente.
Com o resultado, o Santa Cruz marca seu primeiro ponto no Campeonato Potiguar e segue na última posição da tabela. Com o empate, o Baraúnas chega aos quatro pontos e ocupa a quinta colocação.

O jogo

Os gol da partida só vieram no segundo tempo. Aos nove minutos Paulinho abriu o placar para o time da casa. A esperança da torcida em chegar aos primeiros três pontos na competição e se afastar da lanterna foi destruída por Paulinho. O jogador recebeu cruzamento na área e subiu mais alto que a zaga do Santa Cruz e mandou de cabeça para o fundo das redes.
O próximo desafio do Baraúnas será contra a equipe do Potiguar, no clássico mossoroense. O jogo está marcado para o próximo domingo no Estádio Nogueirão, às 17h. O Santa Cruz enfrenta o Corintians de Caicó, no Estádio Iberezão.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário