terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BARAÚNAS ANUNCIA O EX-GOLEIRO COMO O NOVO TÉCNICO PARA O ESTADUAL

Isaías Rodrigues, técnico do Baraúnas (Foto: Divulgação)O Baraúnas anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação do ex-goleiro Isaías para comandar a equipe na sequência do Campeonato Potiguar. Após a saída do técnico Joel Cornelli, que pediu demissão depois de perder a final da Copa FNF para o Globo FC, o clube estava sob o comando interino do ex-atacante Cícero Ramalho.
Isaías Rodrigues chegou a um acordo com a diretoria do Baru em uma reunião na manhã desta segunda.
- Foi um acordo tranquilo de ser concretizado, porque eu tenho uma identificação muito grande com o Baraúnas, pela torcida e pela diretoria. Espero realizar um grande trabalho a frente desse clube - disse.
Esse é o primeiro trabalho de Isaías como técnico. O ex-goleiro encerrou sua carreira de jogador no ano de 2011, e desde então atuava como auxiliar técnico do treinador Paulo Moroni, passando por clubes como Confiança, Santa Cruz-RN e Central. Atualmente, Isaías ocupava o cargo de comentarista de futebol em uma emissora local.
- Acho que tudo tem que ter um começo e, sendo no Baraúnas, é muito importante para mim - afirmou o treinador.
Com a camisa do tricolor mossoroense, Isaías foi campeão da Copa RN em 2005, e do Campeonato Potiguar em 2006. O ex-goleiro é ídolo do clube, e ganhou destaque na campanha histórica do clube na Copa do Brasil de 2005, quando foi o capitão do Baraúnas na competição, eliminando o Vasco da Gama em pleno Estádio de São Januário.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário