segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

DE VIRADA, O CAMALEÃO VENCE EM CASA E JOGA PELO O EMPATE PARA FICAR NA 1ª DIVISÃO EM 2016


Jogando no Edgarzão, o Assu derrotou o Palmeira de Goianinha por 2 a 1 na primeira das duas partidas que definem a equipe rebaixada à segunda divisão do Campeonato Potiguar 2014. O alviverde abriu o placar de pênalti no primeiro tempo com Quirino, e tomou a virada na segunda etapa. Sandro e Leonardo marcaram para o Camaleão do Vale e garantiram a primeira vitória do clube na temporada.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, o atacante Quirino foi derrubado na área do Assu pelo goleiro Erasmo, que tomou cartão amarelo. Pênalti para o Palmeira. O próprio Quirino foi para a cobrança e abriu o placar para o alviverde. Na sequência do jogo, o time de Goianinha quase amplia em cobrança de falta perigosa, mas o goleiro do Camaleão fez boa defesa.

Vira-vira

No segundo tempo, o Assu voltou melhor para o campo e logo aos 12 minutos Sandro empatou a partida em cobrança de falta certeira. O time passou a chutar mais a gol e a pressionar o adversário em busca da virada. Aos 25 minutos, Leonardo aproveitou a falha da defesa palmeirense e mandou para o fundo da rede.
- Nossa equipe melhorou bastante no segundo tempo e a bola chegou c
om qualidade na frente. Graças a Deus a bola chegou para mim e eu consegui marcar o gol para ajudar a equipe. Apesar de faltar 90 minutos ainda lá em Goianinha, foi um passo importante - disse Leonardo.
Com o placar de 2 a 1, o Assu chega com a vantagem na próxima partida. O segundo jogo do descenso acontece na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário