terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

PEDRINHO ALBUQUERQUE É O NOVO TÉCNICO DO SANTA CRUZ/RN

Pedrinho Albuquerque, técnico do Alecrim (Foto: Tiago Menezes)Pedrinho Albuquerque é o novo técnico do Santa Cruz-RN. O treinador assume o time no lugar de Carlos Júnior, que entregou o cargo neste sábado, após a derrota por 2 a 0 para o América-RN, na abertura do primeiro turno do Campeonato Potiguar.
O último trabalho de Pedrinho havia sido no Corintians-RN, em abril de 2013, durante o estadual e, desde então, estava em casa, em Natal, com a família, segundo ele, "por opção". Esta será a primeira vez do treinador no Tricolor do Trairi. Ele viaja para a cidade de Santa Cruz nesta terça-feira para iniciar o trabalho.
Pedrinho brincou ao falar sobre mais um desafio na carreira e comparou a sua contratação como a de um jogador de futebol.
- Estava em casa por opção, só com a família. Agora vai ser diferente. Estou igual a jogador de futebol. Fiz exames médicos hoje (segunda-feira) pela manhã para me apresentar em plenas condições de saúde ao Santa Cruz-RN. A fala é igual a de um jogador, porque precisamos também estar em dia com a saúde - disse Pedrinho ao GloboEsporte.com.
Pedrinho Albuquerque acertou contrato com o Santa até o final do Campeonato Potiguar e explicou que vai conversar com todos os jogadores para saber a disponibilidade em campo.
- Falei com os diretores que vou conversar pessoalmente com cada atleta para saber se existe mesmo o compromisso com o clube. Não adianta ter vários jogadores sem vontade de jogar - ressaltou.
Sobre a necessidade de contratação de jogadores, Pedrinho falou que será preciso ter "bala na agulha" para adquirir atletas, pois o mercado está enxuto.
- Vamos precisar de jogadores, principalmente na meia. Mas precisaremos ter 'bala na agulha' para trazer alguns nomes, porque eles já estão empregados. Vai ser complicado, mas vamos trabalhar - confirmou Pedrinho.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário