quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

GLOBO FC MANTÉM INVENCIBILIDADE E VENCE O SANTA CRUZ/RN

Globo FC mantém invencibilidade e vence Santa Cruz-RN por 3 a 1 (Foto: Antônio Netto)A invencibilidade do Globo FC está mantida e o Tricolor de Ceará-Mirim conseguiu mais vitória no Campeonato Potiguar. Nesta quarta-feira, a Águia venceu o Santa Cruz-RN, de virada, por 4 a 1, e permanece na liderança do estadual.
Os gols da partida foram marcados por Rivaldo, aos 18 minutos do primeiro tempo, para o Santa Cruz-RN; Ricardo Lopes, aos 27 do primeiro tempo e aos 12 do segundo tempo, Rael aos 32 minutos e Ramon aos 45 minutos para o Globo FC.
Na próxima rodada, o Santa Cruz-RN enfrenta o Alecrim no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Já o Globo FC viaja à Caicó para enfrentar o Corintians-RN. As duas partidas acontecem neste domingo, às 17h.

O jogo

A partida entre Santa Cruz-RN e Globo FC marcou a estreia do técnico Pedrinho Albuquerque no Tricolor do Trairi. Pelo lado da Águia, havia a expectativa pela manutenção da invencibilidade, que já durava 12 jogos.
Mas a mudança no comando do Santa Cruz-RN mexeu com os jogadores. Os primeiros lances foram de total pressão do Tricolor e o gol saiu aos 18 minutos. Rivaldo recebeu a bola e abriu o placar.
A reação do Tricolor de Ceará-Mirim foi aos 26 minutos. O artilheiro do Campeonato Potiguar, Ricardo Lopes, deixou tudo igual na partida.
No segundo tempo, o Globo voltou insistiu na marcação e manteve o controle da partida. Logo no início, Romarinho fez boa jogada, mas não conseguiu finalizar. Na sequência, aos 16 minutos, Ricardo Lopes mostrou que tem faro de gol e virou o placar, mandando a bola no ângulo do goleiro Eridélson.
Aos 30 minutos, o goleiro do Santa Cruz-RN, Eridélson, foi expulso e deixou o time desarrumado. O Globo aproveitou que estava com um jogador a mais em campo, e aos 32 minutos, o atacante Rael ampliou o placar. Aos 43 minutos, o Tricolor do Trairi sofreu mais uma expulsão. Ramon fez um falta dura em Romarinho e deixou o campo.
No último lance, Renatinho Potiguar cobrou a bola na área e Ramon subiu mais alto que a defesa do Santa e fechou o placar.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário