O Atlético Potengi disparou na liderança da segunda divisão do Campeonato Potiguar ao golear o Atlético Potiguar, na tarde desta quarta-feira, por 3 a 0. O duelo aconteceu no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Os gols da partida foram marcados por Tiago Souza, Gravatá e Rivaldo. Com o resultado, a equipe chegou ao sete pontos e se isolou no primeiro lugar. O Atlético Potiguar permanece com três pontos e caiu uma posição, ficando no quarto lugar.
Na outra partida, o Força e Luz bateu o Santa Cruz de Natal por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo volante Odair, aos cinco minutos do primeiro tempo, e pelo meia Binha, aos 27 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Força subiu para o segundo lugar e está empatado com o próprio Santa Cruz, com três pontos. O lanterna da competição é o Visão Celeste, que folgou nesta rodada, e tem apenas um ponto.
No próximo sábado, o Santa Cruz de Natal volta a jogar no Estádio Frasqueirão. Desta vez, o adversário será o Atlético Potengi. No domingo, o Visão Celeste recebe o Força e Luz no Estádio Nazarenão, em Goianinha. As duas partidas acontecem às 15h. O Atlético Potiguar folga na quarta rodada.
No Frasqueirão
O Força e Luz abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, com gol do volante Odair, que aproveitou a cobrança de um escanteio e completou de cabeça para o fundo da rede do Santa Cruz de Natal. O Santa respondeu com Thiago Barra, Régis Potiguar e Gabriel, que acertou o travessão em uma cobrança de falta, após a bola desviar na barreira.
Na etapa final, o jogo ficou mais pegado e a arbitragem teve muito trabalho. O zagueiro Romeu e o volante Júlio Terceiro, ambos do Santa Cruz de Natal, foram expulsos. Com a vantagem numérica em campo, o Força e Luz ampliou o placar aos 27 minutos do segundo tempo, com um gol do meia Binha. No final da partida, Tangará, do Força e Luz, ainda foi expulso. O Santa tentou diminuir com Régis Potiguar, que cabeceou uma bola na trave, mas o jogo com a vitória do Força e Luz por 2 a 0.
No Barretão
No Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o confronto entre os "Atléticos" Potengi e Potiguar sofreu um atraso de 15 minutos, em virtude da ausência de um médico em campo. Com a bola rolando, muitas faltas e muito trabalho para a arbitragem. Os gols da partida só aconteceram no segundo tempo e o Potengi marcou os três gols em apenas 15 minutos, com o atacante Tiago Souza e os meias Gravatá e Rivaldo.
FONTE: globoesprote.com/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário