sábado, 3 de setembro de 2016

GENINHO CLASSIFICA COMO INCONTESTÁVEL VITÓRIA QUE COLOCA ABC NA LIDERANA

Geninho - técnico do ABC (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)A vitória por 2 a 0 sobre o Remo que colocou o ABC na liderança do Grupo A da Série C foi classificada pelo técnico do Alvinegro Geninho como incontestável. De acordo com análise do técnico, apesar de toda a dificuldade que a equipe teve no jogo, foi o Mais Querido quem mais procurou o gol e teve maior volume de jogo nos dois períodos.
Foi um jogo difícil, um jogo complicado como nós esperávamos. Acho o Remo uma boa equipe e estava marcando, estávamos sem espaço e tínhamos que tentar fazer aquela jogada enfiada da bola lançada na diagonal para pegar as costas da defesa. Foi uma vitória suada, difícil, mas que você não pode contestar. Acho que a equipe que mais buscou o gol, que mais teve posse e que mais tentou sempre foi o ABC - analisou o treinador abecedista após o jogo.
Geninho teve que fazer duas mudanças durante o jogo por questões médicas. O lateral-direito Filipi Sousa saiu da partida para a entrada de Marrone e o treinador arriscou com a entrada do atacante Caio Mancha no lugar do zagueiro Tiago Sala, que deixou a partida sentindo cãibras. A outra alteração foi a entrada de Echeverría no lugar de Erivélton no meio-campo, a única que Geninho fez por questão técnica.
- Eu só fiz uma substituição de ordem técnica. As outras todas foram de ordem médica. Aí você tem que na ordem médica tentar arrumar alguma coisa, principalmente naquela lesão do (Tiago) Sala. Não foi lesão, ele vinha de um período de paralisação e teve cãibra. Eu tinha que arriscar. O empate não era tão ruim porque dividia ponto com equipe que está junto, mas não era o ideal. Então, nós tentamos de repente fazer uma improvisação. Optamos em puxar o (Anderson) Pedra para trás, trazer o (Felipe) Guedes para primeiro volante, o Lúcio Flávio faria o segundo e o Eche e o Jones fechariam como meias e deixava os dois atacantes na frente e funcionou - explicou.
FONTE: globoesportecom/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário