quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ITÁLIA VENCE PARAGUAI DE VIRADA NA ESTRÉIA NO MUNDIAL DE FUTSAL

A segunda rodada da Copa do Mundo de Futsal contou com uma chuva de gols na Colômbia. Além do duelo entre Brasil e Ucrânia, outras três partidas movimentaram este domingo (11/9) nas sedes do torneio.

No mesmo grupo do Brasil, Moçambique e Austrália entraram em quadra em um duelo bastante equilibrado. Os australianos levaram a melhor, venceram por 3 a 2 e conquistaram os primeiros três pontos.

Quem também se deu bem no dia foi o Vietnã. A Seleção passou pela Guatemala com um triunfo por 4 a 2 e também iniciou a competição com o pé direito.

Outro duelo bastante aguardado na Copa do Mundo, Itália e Paraguai movimentaram o Coliseo el Pueblo, em Cali. Melhor para os italianos, que conquistaram o triunfo por 4 a 2 com direito a virada no marcador.

Vale lembrar que o Brasil também estreou com vitória. Com gols de Rodrigo, Falcão e um contra, os brasileiros venceram a Ucrânia por 3 a 1.


Sequência
A segunda-feira (12/9) segue movimentada, com mais quatro confrontos de dois grupos diferentes. Pela chave E, Ilhas Salomão e Costa Rica se enfrentam em uma das partidas. Na outra o confronto é o aguardado duelo entre Argentina e Cazaquistão.

Quem também faz primeiro jogo na competição é a Espanha, encarando logo na estreia a forte seleção do Irã - ambos integrantes do Grupo F. Na outra partida da chave o Marrocos enfrenta o Azerbaijão.

FONTE: cbfs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário