sexta-feira, 16 de setembro de 2016

REAL JUVENTUDE/IPI ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL INFANTIL DO ASSU 2016

Na última Quinta-feira 15/09/16 O Real Juventude/IPI venceu a Dinamarca por 3 a 1 na semifinal da categoria infantil, com isso a equipe do Real Juventude nesta Sexta-feira 16/09/16 jogará a final contra a equipe Baixada/Novo Horizonte.

O jogo

Com início de jogo muito mal por parte de alguns atletas, no decorrer da partida começamos a jogar melhor, mas como em outras partidas criamos muitas chances e não convertidas em gols. A partir dos 8 minutos do primeiro tempo o atleta do Real Ruan acertou um belo chute e abriu o placar, 1 a 0 para Real, aos 11 também da primeira etapa Walison amplia, e com isso a equipe do professor Neguinho começou a mandar na partida e terminou na frente do placar no primeiro tempo.
No Segundo tempo aos 7 minutos Reinaldo faz mais um para o Real e a Equipe da Dinamarca sentiu o terceiro gol e não tinha o mesmo volume de jogo da primeira etapa, enquanto Real tentava ampliar o placa e pecava nas finalizações, no finalzinho da partida Gabriel descontou para equipe da Dinamarca, final de jogo Real Juventude/IPI 3 X 1 Dinamarca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário