Representantes da Confederação Brasileira de Futebol estão em Natal para definir a logística de treinamento da seleção brasileira visando as partidas contra a Bolívia e a Venezuela, válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O primeiro confronto será na Arena das Dunas, na capital potiguar, no dia 6 de outubro, e o segundo está marcado para o dia 11, em Mérida.
A equipe da CBF inspecionou na manhã desta terça-feira a Arena das Dunas e o Estádio Frasqueirão, de propriedade do ABC, que serão utilizados para os treinamentos. Foi feita a análise da qualidade do gramado e das estruturas dos locais. Na Copa do Mundo de 2014, a Arena foi palco de quatro jogos, enquanto o Frasqueirão recebeu treinamentos oficiais de Itália e Uruguai.
Após a partida contra a Bolívia, a Seleção permanece mais alguns dias em Natal antes de embarcar para a Venezuela. A expectativa é que o grupo comandado por Tite inicie o trabalho na capital potiguar no dia 3 de outubro.
A programação completa deverá ser divulgada na quinta-feira, quando a Federação Norte-rio-grandense de Futebol e a CBF realizam uma reunião com a participação de representantes de órgãos como as Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, Ministério Público, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores, Juizado do Torcedor e órgão oficial de trânsito. Outra pauta trata de preço dos ingressos e a data de abertura das vendas. O encontro será no auditório de mídia da Arena das Dunas, às 10h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário