O Santa Cruz de Natal se recuperou bem da derrota para o Força e Luz e bateu o líder Atlético Potengi por 2 a 0 na tarde deste sábado. O jogo foi realizado no Estádio Frasqueirão. O Tricolor foi superior durante toda a partida, mesmo quando ficou com um jogador a menos no segundo tempo. Os gols da vitória foram marcados por Diego Mipibu e Índio Oliveira.
Com o resultado, o Tricolor chegou a seis pontos e agora é o segundo colocado da segunda divisão do Campeonato Potiguar. O Potengi tem sete, mas com um jogo a mais. O próximo compromisso do Santa é contra o Visão Celeste, na sexta-feira, no Nazarenão, em Goianinha. Na oportunidade, terá a chance de assumir a liderança da competição, já que o Potengi estará de folga na quinta rodada.
O jogo
Sem o zagueiro Romeu e o volante Júlio Terceiro, suspensos, o técnico Higor César promoveu mudanças na equipe. Mael entrou na zaga, e Ray no meio-campo. Régis, que vinha atuando como atacante, voltou a jogar como volante. Klysman, Erick e Diego Mipibu também ganharam espaço entre os titulares na linha ofensiva. E foi de Mipibu, aos 29 minutos do primeiro tempo, o primeiro gol do Santa. Hudson preparou com o peito e o camisa 10 emendou um chutaço. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
Na segunda etapa, o Tricolor perdeu o atacante Klysman, expulso aos 14 minutos. Mesmo com um a menos, o Santa Cruz manteve a mesma pegada e ampliou o placar com Índio Oliveira, após mais uma assistência de Hudson. O terceiro gol só não veio devido a um erro do árbitro Emanuel Eduardo Marinho. Ele marcou simulação de falta em jogada que Índio Oliveira tocou por cima do goleiro, sofreu o choque na área e a bola entrou. O árbitro não esperou a conclusão do lance e, apesar de ter sido avisado pelo assistente, reafirmou a anulação do gol.
Fonte: globoesportecom/rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário