quinta-feira, 15 de setembro de 2016

BRASIL GOLEIA A AUSTRÁLIA E ENCAMINHA A CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO


A Seleção Brasileira de Futsal conquistou a segunda vitória na Copa do Mundo da modalidade. Nesta quarta-feira (14/9), o Brasil encarou a Austrália e levou a melhor no confronto com uma vitória de 11 a 1 no placar. O jogo teve como sede a cidade de Bucaramanga, na Colômbia.

Com o resultado os brasileiros chegam aos 6 pontos em dois jogos. A Austrália, após vitória sobre Moçambique na estreia, estaciona nos três e segue com vida na competição.

A delegação brasileira viaja na manhã desta quinta-feira (15/9) para Cali, onde faz a última partida da fase de grupos da competição, diante de Moçambique. O confronto será a partir das 18h, horário de Brasília, do sábado, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV para todo o país.

O jogo

No duelo contra os australianos a Seleção Brasileira conseguiu abrir o placar logo no início, em um lindo chute de Rodrigo. Na sequência, Falcão quase ampliou ao perceber o goleiro da Austrália adiantado e arriscar do meio da quadra. A bola foi direto no travessão.

Apesar da forte presença ofensiva, o Brasil acabou levando o empate. Em contra-ataque, Giovenali conseguiu finalizar tirando do goleiro Tiago.

O gol de igualdade não abalou os brasileiros. Fernandinho, aos 8, acertou um chute cruzado que morreu no ângulo, recolocando o Brasil na frente.

Ainda sobrou tempo para a Seleção marcar mais duas vezes, uma com Falcão e outra com Bateria, fechando o placar parcial em 4 a 1.

Máquina de gols
A sequência da partida contou com o Brasil ainda mais preciso nas finalizações. Logo no início do segundo tempo, Falcão fez linda jogada individual, se livrou da marcação, e bateu firme, no alto, sem chances de defesa.

Os gols seguiram saindo. Dieguinho fez o sexto, Fernandinho anotou mais um e Jé também deixou o dele, o oitavo do Brasil.

No fim, os brasileiros ainda contaram com a colaboração de Lockhart, que marcou contra após o goleiro australiano rebater chute de Dyego; Falcão fez o terceiro dele na partida e Dieguinho fechou o marcador.

Baixa na equipe


O pivô Jé sentiu um problema no quadril durante o segundo tempo. Ele precisou ser deslocado ao hospital para alguns exames, que descartaram uma fratura no local. Por precaução, Jé não viaja com a Seleção para Cali, seguindo em Bucaramanga para intensificar o tratamento e estar apto para voltar a entrar em quadra durante o Mundial.

FONTE: cbfs.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário