sexta-feira, 19 de setembro de 2014

AMÉRICA/RN PERDE FABINHO PARA O JOGO CONTA A LUSA, TÉCNICO DIVULGA RELACIONADOS

Treino América-RN Estádio Nazarenão Goianinha (Foto: Edmo Natan/Divulgação)
O América-RN tem uma importante baixa para o confronto contra a Portuguesa, nesta sexta-feira, na Arena das Dunas. O volante Fabinho, após uma torção sofrida no tornozelo direito, foi vetado pelo departamento médico. O jogador nem participou do único treinamento da equipe rubra antes da partida, realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha, a 60 km de Natal.
A escolha pelo Nazarenão partiu do técnico Marcelo Martelotte, já que o gramado do CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, está bastante desgastado.
Trouxemos o treinamento para um campo com gramado melhor, com condições melhores, para que a gente possa cobrar dos nossos jogadores uma evolução. Se você não aproveita o pouco tempo que tem para fazer esse trabalho com qualidade, fica difícil essa cobrança depois - falou o treinador.
Além de Fabinho, o Mecão também não terá o lateral-direito Marcelinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No treinamento desta quinta-feira, no Nazarenão, Martelotte não revelou o time que vai a campo.
- Vou fazer algumas mudanças, mas a gente vai trabalhar ainda neste sentido, conversar e pensar um pouco mais para que a gente defina a equipe - declarou.
América-RN e Portuguesa jogam na Arena das Dunas, nesta sexta-feira, às 19h30. A partida é válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Mecão tem 25 pontos, na 16ª posição, enquanto a Lusa é a 18ª colocada, com 18 pontos.

Confira os relacionados:

Goleiros: Andrey e Reinaldo;
Laterais: Walber, Arthur Henrique, Wanderson e Thiago Cristian;
Zagueiros: Cleber, Zé Antônio e Lázaro;
Volantes: Márcio Passos, Tiago Dutra, Jean Cléber, Fábio Braga e Val;
Meias: Arthur Maia e Daniel Costa;
Atacantes: Alfredo, Max, Rodrigo Pimpão e Paulinho.

FONTE: globoesporte.com/rn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário