sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PARA TÉCNICO DO ABC, TIME TITULAR DO CLÁSSICO DEVE SER DEFINIDO NO VESTIÁRIO

Zé Teodoro, técnico do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
O técnico Zé Teodoro mantém o mistério no ABC e só deve revelar a escalação titular para o Clássico Rei deste sábado, na Arena das Dunas, somente no vestiário. O treinador comandou uma atividade com bola nesta quinta-feira, no Estádio Frasqueirão, e utilizou os jogadores que não enfrentaram o Boa Esporte, no último sábado.
Zé Teodoro participou ativamente do treinamento e orientou o grupo em jogadas de ataque contra defesa. Os atacantes Dênis Marques e João Paulo, que foram poupados no último jogo, estiveram em campo. A única ausência do setor foi o atacante Rodrigo Silva, que sofreu uma pancada nas costas no jogo contra o Santa Cruz, pela 20ª rodada, e está em tratamento médico. O jogador deve ser reavaliado nesta sexta-feira, quando o Mais Querido realiza o coletivo para definir o time titular.
- Nós vamos definir (a escalação) momentos antes do jogo no vestiário. Nós tínhamos uma sequência muito grande de jogos e precisávamos poupar alguns jogadores e outros cumpriram suspensão. Vamos aguardar ainda a situação do Rodrigo (Silva), que vai voltar a treinar amanhã (sexta-feira). Faremos um treinamento e dentro daquilo que nós estamos observando do América-RN, iremos montar a nossa estratégia para o clássico - explica o treinador.
Zé Teodoro, técnico do ABC - comanda treino no Estádio Frasqueirão (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Mesmo sem ainda definir os 11 jogadores que serão titulares, Zé Teodoro indicou que a base utilizada nos últimos jogos deve ser mantida para o jogo contra o América-RN. O técnico alvinegro vai analisar alguns vídeos produzidos pela sua comissão técnica sobre as atuações dos atletas alvirrubros nos jogos contra Avaí e Oeste, nas últimas duas rodadas da Segundona, para que qualquer mudança na formação seja estudada.
- É um jogo que tem que ter muita inteligência e jogar com a cabeça. Sabendo que é um clássico de uma rivalidade muito grande, vamos montar um trabalho para poder ter uma dinâmica melhor de jogo para buscar o resultado e atuar com a mesma característica dos últimos jogos. Além disso, vamos analisar uma observação que vimos dos jogos do América-RN contra o Oeste e também o Avaí, para depois montarmos o time que vai começar. A tendência é que a base dos que vem jogando seja mantida - finaliza.
 
FONTE: globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário