quarta-feira, 10 de setembro de 2014

BOA ESPORTE/MG NÃO FURA O BLOQUEIO DO DESFALCADO ABC E JOGO FICA NO 0 A 0

Boa Esporte e ABC se enfrentaram no Estádio Melão, em Varginha (Foto: Tiago Campos)
Em uma tarde com menos torcedores do que o habitual no Estádio Municipal de Varginha (MG), Boa Esporte e ABC empataram por 0 a 0 na tarde desta terça-feira (9) em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Bom para a equipe potiguar, que, mesmo jogando com oito desfalques em relação à formação da última partida, conseguiu segurar o ataque do Boa Esporte, que teve alguns bons momentos principalmente no primeiro tempo, mas não brilhou conforme vinha fazendo nas últimas partidas.
Com o resultado, o Boa Esporte segue provisoriamente na sétima colocação da Série B, com 31 pontos. Já o ABC estaciona na 10ª posição, com 28 pontos.
Na próxima rodada, no sábado (13), o ABC faz o clássico potiguar contra o América-RN às 16h10 na Arena das Dunas. Já o Boa Esporte vai a Belo Horizonte enfrentar o América-MG no mesmo horário, no Estádio Independência.

Boa melhor no primeiro tempo, e ABC feliz no final

O Boa Esporte, como já era esperado, partiu para cima do ABC, que tinha oito desfalques em relação à última partida da equipe na Série B. Fernando Karanga, que se movimentava bastante desde o início, quase conseguiu uma boa oportunidade para a equipe no primeiro lance de perigo. Quase, se o árbitro da partida não deixasse de marcar uma falta frontal após o atacante ser segurado pela zaga. O primeiro bom momento de fato surgiria aos 16 minutos, quando Vinicius Hess pegou um chute de primeira dentro da área e exigiu grande defesa do goleiro Camilo.
O goleiro potiguar ainda passaria maus bocados logo depois com um chutaço de Clébson, que Camilo espalmou. Na sobra, Marinho Donizete acertou a trave do ABC. O time potiguar, que jogava apenas com Lúcio Flávio isolado no ataque, pouco fazia e não assustava a defesa mineira.
A etapa final foi de muita luta por parte das duas equipes, mas sem nenhuma grande oportunidade de gol nos primeiros minutos. Bom momento mesmo somente aos 22 minutos, quando Rogerinho cobrou falta para o ABC e atingiu o pé da trave de João Carlos. Na sobra, Vinícius Hess afastou o perigo de qualquer jeito. No finalzinho, Morato ainda tentou de fora da área com perigo, para a boa defesa de Camilo. Sem muita criatividade ou gás, devido ao horário pouco habitual do jogo para um dia de semana (17h), os dois times lutaram, lutaram, mas ficaram só nisso.

FONTE: globoesporte.com/mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário