terça-feira, 9 de setembro de 2014

MECÃO DIVULGA RELACIONADOS, GOLEIRO FERNANDO HENRIQUE REAPARECE

Fernando Henrique e Andrey - goleiros do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
O técnico do América-RN, Oliveira Canindé, divulgou nesta segunda-feira a lista de atletas relacionados para a partida contra o Oeste, nesta terça-feira. Ao todo, 22 nomes aparecem na relação, com destaque para a volta do goleiro Fernando Henrique, recuperado de um problema na musculatura abdominal, sentida após a partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, no Maracanã.
O comandante alvirrubro segue sem poder contar com o meia Jéferson e com o volante Márcio Passos - ambos se recuperam de lesão. O volante Val também segue fora devido a um corte que sofreu na perna direita contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. 
Quanto ao time que vai a campo, depois de entrar no decorrer do jogo contra o Avaí, Arthur Maia pode retomar a titularidade. O Mecão deve jogar com Andrey, Marcelinho, Cléber, Lázaro e Wanderson; Jean Cléber, Fabinho, Morais e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max.
O jogo entre América e Oeste, válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será nesta terça-feira, às 19h30, na Arena das Dunas, em Natal. O clube do interior paulista está na 16ª posição com 22 pontos. O Mecão tem dois pontos a mais e é o 15º colocado.

Confira os relacionados:

Goleiros: Andrey e Fernando Henrique;
Laterais: Walber, Marcelinho, Wanderson, Arthur Henrique e Thiago Cristian;
Zagueiros: Cleber, Lázaro e Roberto Dias;
Volantes: Fabinho, Jean Cléber e Tiago Dutra;
Meia: Arthur Maia, Andrezinho, Daniel Costa e Morais;
Atacantes: Rodrigo Pimpão, Alfredo, Max, Isac e Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário